Nos Estados Unidos, a pequena Rewaia de um ano foi esquecida dentro da van escolar, ficando presa durante toda a tarde no veículo.
Com a colisão, a caminhonete onde estavam mãe e filhos saiu da pista e ainda bateu em uma árvore às margens da rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e a possível causa do acidente foi excesso de velocidade ou falha na ultrapassagem.
Josaildo Freitas Nascimento estava viajando com seu sobrinho Carlos Eduardo, 19 anos, quando aconteceu a colisão frontal
O acidente foi provocado após um dos condutores dormir no volante, invadir a contramão e causar a tragédia.
A bebê Ayslla Helena de apenas 5 meses, teve insuficiência respiratória e choque séptico após receber o medicamente dipirona injetável.
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo, que segue foragido, não aceitava o término do relacionamento
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
O corpo de Jayson ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as investigações, o homem agendou o encontro e conheceu Vitória através de um aplicativo
Esse depoimento teve um papel crucial para que Élcio de Queiroz, outro réu envolvido, concordasse em fazer um acordo de delação.
Élcio foi o motorista do veículo Cobalt prata usado no atentado contra Marielle em 14 de março de 2018 e está sob custódia desde 2019.
Élcio nega a participação nas execuções e diz que passou a fazer parte das ações do grupo somente no dia 14 de março de 2018.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.
A programação proporcionou uma experiência completa aos participantes com palestras, mesas-redondas e workshops com profissionais influentes no ramo da tecnologia.
Uma idosa de 80 anos morreu após ser eletrocutada por queda de árvore e mulher de 24 anos teve carro atingindo por galho.
O pai da passageira do véiculo destacou que, por residir próximo à Via Anchieta em Cubatão, é testemunha frequente dos inúmeros acidentes ocorridos na região.