Acusado, que foi filmado por vizinhos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) pela Delegacia da Atendimento a Mulher
Vítimas tiveram que ser encaminhadas ao hospital em Praia Grande e família busca por agressor. Influencer, que soma mais de 1 milhão de seguidores, levou mais de 30 pontos na face.
Um segundo fazendeiro procurou a reportagem e apresentou uma segunda versão acerca do fato, alegando que Vilson Viegas é quem estaria invadindo a propriedade através de meios fraudulentos.
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
Segundo o colunista, a agressão mais recente ocorreu no dia 2 de julho. Pamella Holanda comentou durante entrevista para o jornalista Leo Dias, sobre a repercussão dos vídeos que compartilhou
No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
Ricardo Hilgenstieler foi liberado pela polícia mesmo após promotoria pedir prisão preventiva dele.
Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.
Após a confusão, o piauiense foi socorrido pelos colegas e levado para um hospital.
Caso aconteceu em Manaus (AM), essa é a terceira vez que o homem é preso por crime similar.
Desde segunda-feira (10), o humorista vem trocando indiretas com a ex, Luisa Sonza, com quem foi casado até 2020.
Segundo o boletim de ocorrência, Gael de Freitas Nunes foi encontrado pela tia-avó desacordado; ele estava com a mãe na cozinha.
Vizinhos receberam o pedido de ajuda e puderam chamar a polícia.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.
De acordo com as imagens, o menino acompanhava a aula on-line quando teve os headphones arrancados com força e foi puxado bruscamente pelo homem, que repete a agressão logo depois.
O vídeo foi exibido pelo Jornal Nacional. Outra imagem mostra Monique Medeiros vai ao salão dois dias após o enterro do filho, em 12 de março.
Monique estava no salão de beleza quando recebeu videochamada de seu filho Henry
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique
O engenheiro Leniel Borel pediu aos seus advogados que registrassem um pedido oficial para que ele prestasse um depoimento