Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
Erickson David da Silva estaria de 'vigia' em ponto de tráfico de drogas enquanto um comparsa vendia entorpecentes no alto de uma comunidade
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
Esse depoimento teve um papel crucial para que Élcio de Queiroz, outro réu envolvido, concordasse em fazer um acordo de delação.
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
O estabelecimento penal contará com novas estruturas nas celas e pavilhões, o que possibilitará maior segurança.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O filho de Maria Emília Bruzzi Pena relatou que saiu para comprar pão e, ao retornar, encontrou sua mãe morta sobre a cama.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
O pai estava acostumado a uma rotina em que levava a criança para a escola antes de ir para o trabalho.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.