Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
O veículo estava submerso no rio, mas devido à estiagem e redução do nível da água, começou a aparecer e chamou a atenção do pescador.
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
A colunista foi atacada após uma reportagem investigativa que mostra o suposto envolvimento do presidente e de seus filhos no esquema de “rachadinhas”.
A Confederação Brasileira de Atletismo e a Associação Brasileira de Atletas do Atletismo lamentaram a morte do corredor, Leandro Prates
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado, que trabalhava no 1° Pelotão da 2° Cia da PM, no interior paulista.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí que emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.
O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais.
Alda e Erisson Nery são sargentos da PM e já eram casados quando conheceram a administradora Darlene.
A vítima, na companhia de seu filho, de 11 anos, trafegava rua Paraná quando teve seu veículo interceptado por outro veículo ainda não identificado.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
O vídeo mostra a mulher sendo abordada por três policiais. Nas imagens, a vítima manda a militar “calar a boca”.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.