A sucuri estava descansando na vegetação, próxima a margem de um rio de Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Registro foi feito pelo guia Branco Arruda, durante passeio de barco com turistas pelo Parque Estadual Encontro das Águas
Peralta relata que preferiu não atrapalhar o almoço do predador, por isso chegou a ficar poucos minutos gravando a cobra gigantesca devorando o galo.
A sucuri foi solta pelos militares em uma região rural, próxima ao rio Paraguai
O profissional, com especialidade em registrar a vida selvagem, disse que acredita que a sucuri estava digerindo uma capivara
O biólogo Pedro Guimarães explicou que para digerir as presas, as sucuris podem demorar semanas e precisam ficar em repouso.
Píton-carpete devorava marsupial quando foi filmada por moradora, nos arredores de praia popular em Sidney, na Austrália
O flagrante feito nesta semana, entretanto, não foi o primeiro de Juca, que vive em um dos melhores destinos para o ecoturismo do mundo.
Ademir dos Santos Domingues voltava de uma área rural de Paraíso das Águas quando encontrou rastro do animal. Ele jogou um pouco de terra na sucuri para ela não correr risco de ser atropelada.
Na gravação, a cobra aparentava ter 4 metros de comprimento.
“Essa foi a primeira vez que vi uma sucuri desse porte aqui neste rio. A cena realmente dá muito medo”, pontuou
O animal de cerca de cinco metros devorou três cães do local em três ocasiões diferentes
Sucuri flagrada por pescador em mata no Sul do Amazonas tem cerca de nove metros. Bióloga explica riscos e como vive espécie.
Circula na internet um vídeo que mostra uma cobra sucuri de aproximadamente 10 metros. O vídeo foi gravado por homens em plena selva amazônica.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais chamou a atenção de muita gente, isso porque uma sucuri enorme resolveu se enrolar em um tronco.
Câmera flagra momento em que uma sucuri começa a atravessar um rio, entretanto, teve sérios problemas, já que esse era território de crocodilos.
Comportamento é comum na natureza