Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o arquirrival Corinthians às 19 horas deste sábado.
Técnico deixa o cargo na reta final do Brasileirão; time não vence há oito jogos
Flamengo mantém folga na liderança e complica Carille
Falta de vontade ou qualidade?
Avesso a poupar atletas, Jorge Jesus usou 28 jogadores diferentes nas partidas desde a volta da Copa América. Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR e Fluminense completam o top-5.
Com a oitava campanha na metade final do campeonato, time de Jorge Sampaoli se afasta da disputa pelo título.
Treinador ajuda time a tirar oito pontos em relação ao Palmeiras e disparar na liderança, com futebol bonito e apenas uma derrota em 19 jogos.
O resultado fez o time rubro-negro manter a sequência invicta na série A que já alcança 15 partidas e se consolidar na liderança da competição com 67 pontos ganhos.
Projeção é feita pelo site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Após tropeço contra o Athletico-PR, Palmeiras tem 2%; Santos somente 1%.
O Galo foi letal nos primeiros minutos, abriu vantagem com Luan e Leonardo Silva e administrou o placar com facilidade no segundo tempo.
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro tem atuação que dá esperança de salvação de um inédito rebaixamento, mas desafio dentro e fora de campo ainda é grande para o clube mineiro.
Treinador chegou a dizer que o time sentiu falta de atletas mais "vividos" e precisava de reforços com ambição.
No Estádio Beira-Rio, com um gol anulado pelo VAR, o time dirigido por Mano Menezes empatou por 1 a 1 contra o Internacional.
É a primeira vez na história dos pontos corridos que Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo terminam as 19 rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.
Aproveitamento rubro-negro de 73,7% dos pontos é muito bom.
Conheça lista dos "campeões" do 1º turno do Campeonato Brasileiro
O Corinthians desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes.
O vínculo de Mano com o Palmeiras será válido até o fim de 2021.
o Flamengo dominou o jogo com facilidade e venceu o inofensivo time alviverde por 3 a 0, resultado que garante a retomada da ponta.
Especialistas alertam que a mudança jurídica não resolve problemas de gestão e que é preciso controlar gastos e aumentar receitas.
Botafogo é o time que mais usou jogadores formados no Brasileirão.
São Paulo toma a liderança do torneio nacional e três times grandes de SP estão no G4; Palmeiras está no Z4 , enquanto Flamengo aparece em segundo.
O triunfo tricolor foi um presente e tanto não só à torcida.
Palmeiras, Santos, Internacional, Bahia, Ceará e Athletico dividem, igualmente, R$ 140 milhões, mudando termos iniciais, por conta dos direitos de transmissão do Brasileiro.