O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Fernando da Conceição atacou Maria com golpes de faca e em seguida colocou fogo no colchão em que ela estava.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Nessa mesma ocasião, também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes em comento, M.L.V. DE C..N., companheira do acusado
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16