A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
No local, a polícia constatou que Fábio foi executado com uso de arma de fogo, por um homem com capacete e trajando blusão preto
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
Funcionários escutaram barulho de tiro vindo de um quarto; eles ligaram, e o suspeito disse que havia discutido com a companheira
Maria Isamara de Sousa Gomes foi morta com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 24 de maio de 2021, no centro do município.
O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a motivação dos crimes seria o fato de o investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças
Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
Homem estava foragido após cometer crime de tentativa de homicídio contra o pai de sua ex-companheira
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
A esposa da vítima foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri acusada de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais da 4º Companhia da Polícia Militar de Castelo do Piauí, o homem foi enquadrado na lei Maria da Penha
As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
No reality A Fazenda, o final de semana foi agitado. Teve beijão de 'Magui' e 'Dayline', homofobia e tretas entre os peões.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
Josiel chegou em casa embriagado e ameaçou de morte os filhos da companheira, com uso de uma arma de fogo