O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando
No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.
A prisão decorre de investigação iniciada ano passado, quando foram presas cinco pessoas e apreendidas seis armas.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
PRF abordou um veículo na BR-316 e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 2018.
O preso estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil divulgou as fotografias dos suspeitos e também um canal online para denúncias anônimas
Um segundo fazendeiro procurou a reportagem e apresentou uma segunda versão acerca do fato, alegando que Vilson Viegas é quem estaria invadindo a propriedade através de meios fraudulentos.
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
Homem também alvejou a cabeça e ombro de um jovem, que se encontra em estado grave.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
Após a abordagem foi constatado que o ocupante da garupa da motocicleta se tratava de Josenil de Jesus Souza Junior , o Bombeirinho, foragido do sistema prisional.
O ex-prefeito foi levado para a central de capturas da cidade paulistana, de onde deverá ser conduzido para o Piauí nos próximos dias.
Em um dos assaltos, o maníaco chegou a conversar com as vítimas sobre a sua infância, a fé e como entrou na vida do crime.
O homem foi sentenciado a uma pena de mais de 11 anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado
Diante dos fatos, os policiais conduziram o foragido à Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
O crime foi cometido no ano de 2017 e ele foi condenado a 10 anos de reclusão.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).