A Argentina entregou para o Brasil nesta quarta-feira (19) a lista de brasileiros que são alvo de inquérito pelos ataques aos Três Poderes da República de 8/1 e que entraram no país vizinho.
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
O crime ocorreu em fevereiro de 2023 durante uma briga. A motivação é uma rixa entre o suspeito e a vítima.
Um vídeo chocante que viralizou nas redes sociais mostra um motorista atirando em outro carro durante uma briga de trânsito em São Paulo. O incidente deixou os ocupantes do veículo alvejado em pânico
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
A Argentina se mantém cautelosa, prometendo analisar os casos individualmente através da Comissão Nacional para Refugiados
Durante essa operação, foram emitidos 209 mandados de prisão preventiva, mas apenas 50 pessoas foram detidas.
Entidade que reúne polícias da América recebeu 29 nomes para localizar e ajudar em processo de extradição
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
Nos bastidores do governo, há preocupação sobre a reação do governo argentino, liderado por Javier Milei, que mantém proximidade com Bolsonaro
Foram identificadas por autoridades argentinas cerca de 65 foragidos dos ataques de 8 de janeiro
A operação é uma nova fase da Lesa Pátria e consiste no cumprimento de 208 mandados de prisão, expedidos pelo ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes.
Até o momento, 38 pessoas foram presas, das quais 107 estavam foragidas
Segundo a Polícia Militar, Eduardo era foragido da justiça e estava sendo ameaçado por pessoas envolvidas com grupos criminosos também ligados ao tráfico.
O dono da loja, irritado com a crítica, disparou quatro vezes contra o homem, que morreu no local.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Sérgio Gabriel Lemos dos Santos foi recapturado na cidade de Parnaíba, a 298 km de distância da cidade onde estava preso
Raimundo Alves de Almeida, de 59 anos, foi preso por engano por acusação de estupro
O empresário foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Sousa, mais conhecido como "BB do Iphone". Ele foi alvo da 18ª Operação Interditados.
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
A prisão ocorreu nesta segunda (22) por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), na zona sul de Teresina.
Segundo a PRF, o mototaxista foi abordado conduzindo uma motocicleta enquanto levava uma mulher para o interior do estado do Maranhão
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.