Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Além dele, estão presos os dois filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro. Eles fazem parte de uma quadrilha de produção e comercialização de drogas sintéticas no Piauí e Ceará.
A prisão ocorreu nesta segunda (22) por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), na zona sul de Teresina.
Segundo a PRF, o mototaxista foi abordado conduzindo uma motocicleta enquanto levava uma mulher para o interior do estado do Maranhão
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
No dia 16 de janeiro deste ano, o estabelecimento foi interditado, após a prisão de 75 pessoas
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores
Ao MeioNorte, a assessoria informou que o indivíduo não faz parte do grupo de detentos que escaparam no dia 18 de fevereiro deste ano.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
A secretaria informou, ainda, que, as diligências seguem de forma integrada com todas as forças de segurança do país
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
O grupo foi encontrado durante uma operação conjunta, resultado de cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência em Bom Jesus
Na última segunda-feira (19), dezessete presos escaparam da Penitenciária, que fica localizada às margens da BR 135.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.