É a primeira agenda do presidente da República após os dois blecautes totais que atingiram o estado.
A medida busca evitar que os gestores interfiram na apuração das responsabilidades pelo apagão que atinge o Amapá há 17 dias.
As novas facilidades para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda está sofrendo com os impactos econômicos e acabou acumulando as contas de energia.
Desde o domingo (15), havia um rodízio, com regiões da capital do estado que ficavam três horas com energia e três horas sem.
O Plano de Ação Estratégico da Equatorial Piauí para as Eleições 2020 segue em Teresina, única cidade do estado onde haverá 2º turno.
Sete dos 10 candidatos assinaram petição neste sábado pedindo mudanças nas datas.
A promessa do governo é que o restabelecimento total ocorra neste fim de semana.
O incêndio provocou um apagão em 13 das 16 cidades do estado, afetando cerca de 700 mil pessoas.
As novas datas do pleito em Macapá não foram definidas
O estado enfrenta uma crise no abastecimento de energia elétrica desde a semana passada.
Mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados.
A Subestação Ininga trará impacto positivo direto no reforço de energia a mais de 102 mil clientes na região.
Bairros e regiões no entorno de hospitais e de serviços essenciais em Macapá e Santana vão ter o fornecimento mantido 24 horas.
Decisão ainda prevê que empresa responsável por subestação apresente plano para restabelecimento. Estado está desde terça-feira (3) sem energia, que foi retomada parcialmente no sábado (7).
Moradores fazem protesto em Amapá após o 5° dia sem energia. Prazo é de 10 a 15 dias para retomada do fornecimento.
Ministério de Minas e Energia informou que teste deu certo e busca energizar 70% do Amapá neste sábado (7). Na terça (3), um incêndio na principal subestação do estado deixou quase 90% da população sem luz.
As equipes de atendimento emergencial, que já haviam sido reforçadas pelo alerta de condições climáticas adversas, trabalharam durante toda a noite e madrugada.
A inserção da Clara junto ao relacionamento com esses consumidores marcou um novo momento para o Grupo Equatorial Energia.
A tricologista Viviane Coutinho explica que o descanso ajuda na saúde capilar
A nova linha de distribuição contará com 36 km de extensão e sua implantação tem como objetivo assegurar a qualidade da energia elétrica fornecida.
Ação também pode trazer prejuízos na leitura, alerta Equatorial Piauí
Objetivo da empresa é trazer desenvolvimento para o estado, acompanhado de internet de qualidade
Com recurso de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial vai fazer a complementação de 1,5km de rede, na linha de 69kV
A solicitação de poda, quando a vegetação tem contato com a rede elétrica, pode ser feita por meio da Central de Atendimento da Equatorial Piauí, por meio do número 0800 086 0800.
Norte piauiense terá energia com mais qualidade e segurança com a entrega dos Projetos: Linha 69kV Parnaíba II / Camurupim e Melhorias na Subestação Camurupim.