Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
O cadáver, que está em avançado estado de decomposição, foi achado por populares da região após sentirem o forte odor.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
O corpo foi encontrado por catadores no momento em que faziam a separação dos materiais para reciclagem e acionaram a administração do aterro
O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.
O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Informações preliminares apontam que Gabriel teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista, quando caiu da moto e faleceu
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.