Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA para confirmar identidade da vítima
Damião Brito era natural de Parnaíba e residia residente e no bairro Pindorama.
Em depoimento à Polícia, ela afirmou que cometeu o crime por vergonha de ter a gravidez descoberta.
Ele foi abordado por um outro homem que estava armado em uma bicicleta.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família Castro tem um sítio
Flávio Castro estava participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria caído e desaparecido nas águas.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
A Polícia Militar do município foi acionada para atender a ocorrência após a vizinhança notar um forte odor vindo da casa onde ele morava.
Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Alex de Oliveira estava acamado, pois havia sido baleado dias antes, quando foi executado na frente da família com cerca de 20 tiros
Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina
Quinze das 25 vítimas foram identificadas, cujas identidades foram divulgadas pela Comissão da OAB. Todos eram homens, e dez deles tinham entre 18 e 30 anos.
Há a informação de que a vítima era costumeira no consumo de bebida alcoólica e a causa da morte pode ter sido natural.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Francyleia era casada e tinha dois filhos.
Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local sem necessitar de atendimento médico.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.