Medida do governo do estado faz parte do processo de reabertura gradual das atividades comerciais dentro do território maranhense.
A Grande São Paulo, o litoral paulista e a cidade de Registro vão passar da fase vermelha (mais crítica) para a laranja (com menos restrições)
Decreto do governador permite, já a partir deste sábado, funcionamento de centros comerciais com horário reduzido e a volta do futebol sem público
Para o funcionamento, as empresas deverão seguir regras sanitárias gerais e protocolos específicos
Até este domingo (24), fica mantido o regime que está valendo no Maranhão desde o último dia 18 de maio.
De acordo com decreto, lojas começam a funciononar em sua maioria a partir do dia 1º de junho; bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem atender normalmente.
A medida faz parte de uma série de outras restrições anunciadas pelo líder do executivo estadual em combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O “Festival Gourmet Delivery Reinventar”, promovido pela Abrasel, vai acontecer em Teresina para movimentar as empresas do setor gastronômico
Medida, que começara na próxima sexta-feira, foi anunciada pelo governo de Ceará e pela prefeitura.
O número de acidentes de trânsito diminuiu a sobrecarga no sistema de saúde, deixando mais leitos disponíveis para os pacientes com Covid-19.
O município já registra sete casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI).
Prefeito do Rio disse que vai publicar um decreto proibindo que as pessoas saiam às ruas sem máscaras.
Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado.
Sérgio Henrique Saraiva Costa, de 40 anos, trabalhava no hospital Socorrão II na capital. Segundo a Secretaria de Saúde (SES), o estado tem 79 profissionais infectados pela Covid-19.
Confira detalhes sobre as cidades, quantidade de leitos e também a faixa etária dos pacientes.
Mortes quase triplicaram em menos de 24h. Outros 1372 casos estão sob investigação.
Boletim atualizado foi divulgado pela Secretaria de Saúde (SES) nesta segunda-feira (6).
Infectologista que ficou em isolamento domiciliar por 14 dias retornou às atividades presenciais nesta segunda (6). Ele disse que ficou mais humilde após a doença.
Todos os novos casos confirmados foram registrados em São Luís. Outros 913 casos são monitorados como suspeitos.
Ao todo, foram 19 novos casos nas últimas 24 horas. Atualmente, a SES monitora 774 casos suspeitos e outros 1413 foram descartados.
Os estabelecimentos foram recomendados a seguir uma série de orientações para o funcionamento visando a proteção e a segurança dos empregados e, por conseguinte, dos clientes.
Avanco da covid-19 afastou clientes e hotéis da zona boêmia fecharam as portas.
O documento foi assinado no último sábado pelo prefeito Firmino Filho como medida de prevenção contra o novo Coronavírus.
Em Teresina já há, até a manhã deste sábado (21), quatro casos confirmados do novo coronavírus.
A medida visa conter o avanço do novo coronavírus no estado.