Becker foi atingido e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de socorro.
É importante ser destacado que o IBGE considera como “bairros’ apenas as divisões ou zoneamentos internos aos municípios
A polícia investiga legítima defesa, mas a família da vítima critica a liberação do vereador sem autuação em flagrante.
O PM confessou que havia deixado a arma sob o banco do veículo enquanto participava de um jogo de futebol entre amigos. Henrique Coelho Rocha, teria entrada em um carro para se proteger da chuva.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
Novais chegou a passar por cirurgias no Hospital Geral de Guarulhos, onde foi levado para a UTI.
Ele estava internado em hospital de Guarulhos e não resistiu aos ferimentos, segundo a família e autoridades. No momento do assassinato de empresário, ele levou um tiro nas costas.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
O combate às chamas contou com a atuação de três veículos da brigada de incêndio do aeroporto e cinco do Corpo de Bombeiros.
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).