Suspeitos foram detidos durante Operação Sangria, da Polícia Federal
Secretário de Saúde é alvo de mandado de prisão. Segundo a PF, há indícios de favorecimento a empresários na construção de hospital de campanha.
Líder do consórcio dos governadores do Nordeste, Wellington tem a missão de ‘achar lugar' para o ex-presidente na crise sanitária.
País agora passa a ser o epicentro da pandemia global
Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
O governador Wellington Dias explicou que a vacinação será gratuita e caso haja problemas com o fornecimento em âmbito federal, o Estado vai adquirir os imunizantes.
- Candidatos à prefeitura de São Paulo participam de debate promovido pelo UOL e Folha de S. Paulo
Ministro do STJ determinou também o bloqueio de R$ 23,4 milhões em bens dos investigados
Segundo a PF, cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no estado.
Apuração é sobre contratos de administração de hospitais públicos do estado. Governo do Pará diz apoiar as investigações que busque proteger o dinheiro público.
"A tirania escolhe suas vítimas e as expõem para que outras não mais se atrevam'', disse ele
Operação do MP e da Civil investiga contratos de assistência social de fundação estadual, que foi vinculada a Fernandes, e da Prefeitura do Rio. Outras três pessoas foram presas.
Superior Tribunal de Justiça afastou governador, inicialmente por 6 meses, por irregularidades na saúde. Governador, primeira-dama e mais 7 foram denunciados.
Investigação apura supostos desvios nos contratos emergenciais para a Covid-19. Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso na operação
Foram expedidos 44 mandados de busca e apreensão e sete de prisão. Entre os detidos estão outros integrantes do primeiro escalão da pasta.
O secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy (Progressistas), foi preso na manhã de hoje
Os servidores citados participavam das autorizações de pagamentos para estas empresas investigadas por desvios de recursos.
Para o Wellington Dias, o Estado é a vítima e o maior interessado na resolução desta questão.
As ações de hoje dão continuidade às investigações formalizadas nas operações Topique e Satélites, ocorridas em agosto de 2018 e em setembro de 2019.
Força-tarefa pediu também o sequestro de R$ 207 milhões em bens dos envolvidos e de suas empresas, por danos materiais e morais.
Carlos Frederico Verçosa Duboc é ordenador de despesas da secretaria. Também foi preso o empresário Anderson Bezerra.
O ministro autorizou a operação da Polícia Federal desta quarta-feira (10), batizada de Bellum
As buscas foram realizadas nas residências dos investigados,
Os equipamentos fazem parte de um lote de 80 aparelhos comprados pelo Governo do Estado.
A operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada na manhã desta terça-feira (26)