Agentes fizeram vaquinha e deram bicicleta e cesta básica de presente à família da criança.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
A Polícia Militar deslocou-se até o local onde ocorreu o acidente, constatando a veracidade dos fatos e as avarias no veículo
O ex-secretário e PM reformado Robinilson Fernandes morreu no local.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
Ele foi atingindo, socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furtoA Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.
Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
55 municípios do Brasil não recebem o FPM nesta sexta-feira, 19, por alguma pendência.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Franco, do GPM de São Pedro, o acidente foi do tipo colisão traseira.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
Após dois disparos de arma de fogo contra as pernas do indivíduo, um dos soldados acabou por acertar a cabeça de Edimares com um tiro.
Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso
Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular.
De acordo com o sargento Viera, a operação deve continuar e se estender para toda a região.