O mecânico perdeu o controle da Amarok de um cliente durante um teste e atingiu uma motocicleta, uma Hilux e deixou uma loja parcialmente destruída com a colisão
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
Em entrevista ao Meionorte.com, Marcos Fernandes disse que estava trabalhando e agradeceu a Deus por ninguém ter saído ferido.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
A água dava condições para passagem no Riacho de Pedras, mas uma tromba d’água instantânea tomou todo o veículo
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
O condutor do veículo informou que a carga saiu da cidade de Tiangua-CE, e seria entregue em Campo Maior
O corpo do empresário estava dentro de sua caminhonete num loteamento próximo à fábrica de carvão Empresa Industrial de Bacabal (EIB), às margens da BR-316
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
Segundo informações repassadas pela PRF, a picape, conduzida por um homem de 46 anos, colidiu na traseira da moto
Segundo informações, ele foi assassinado no povoado Independência, no município de Peritoró, no Maranhão.
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, informações dão conta de que os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
A mulher conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a colisão ela caiu da moto e morreu no local
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
O condutor do segundo veículo apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil.
Uma carreta que pertencia à própria vítima, freou bruscamente na pista e atingiu uma caminhonete.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e em seguida liberado aos familiares