À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade de José de Freitas
O indivíduo está sendo investigado também pelo crime de lesão corporal contra mulher, incidindo a Lei Maria da Penha, na cidade de José de Freitas.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
As imagens retratam cenas do abuso sexual, que teria sido cometido pelo investigado em ambiente doméstico.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última quinta-feira (30) na cidade de Maracaçumé