Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Os relatos indicam que o homem disparava o fuzil semiautomático AR-15 em seu jardim, quando as vítimas pediram que ele parasse
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
Segundo a Polícia Civil, homem foi preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, além de gerar pânico e tumulto
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de seja um possível acerto de contas
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Homem portava um facão e ameaçava dois PMs. Um deles realiza um disparo de advertência, mas o homem segue em direção aos policiais e morre após vários tiros em regiões vitais
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta das 22h até o local do crime no bairro Atalaia
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol
De acordo com a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um município vizinho, onde faria um show, dois integrantes do grupo foram vítimas de uma tentativa de homicídio
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.