Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O crime só foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia à casa do casal
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
A prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goias-GO.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
Lara Viny foi morta com uma facada na região do pescoço no sábado (18) nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na área Itaqui-Bacanga, na capital.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
O réu foi levado a julgamento pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e utilizando-se do recurso que impossibilitou a defesa da vítima
O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2021, na rodovia PI-224, na cidade de Francinópolis, e foi motivado pelo ataque de um cachorro
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
O local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror.
O suspeito de 48 anos, preso por decepar a genital de outro homem conheceu a vítima na mesma data do crime
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Vítima foi encontrada ensanguentada na porta de bar pela manhã deste domingo (29).
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
O crime aconteceu na manhã deste sábado (14). A o 9º Batalhão confirma a informação e está investigando quem cometeu o crime.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
Alemão de 100 anos atuou no campo de concentração Sachsenhausen entre 1942 e 1945; segundo promotores, apesar da idade avançada, ele tem condições de ser julgado
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder