O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
O idoso que matou a mulher com quatro golpes de enxadão no rosto em Ibitinga (SP) admitiu aos policiais que cometeu o crime por ciúmes. A Polícia Civil apurou que ele se desfez dos bens da vítima e planejava fugir.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
Ao apresentar o diretor executivo da organização, ela confundiu o nome, mencionando acidentalmente “Diddy”
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
O funcionário foi preso nesta quarta-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A farsa e o furto foram descobertos após familiares da vítima descobrirem movimentações financeiras na conta bancária dela.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O maníaco "Cavalo Maior" foi preso nesta quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Buriti dos Lopes.