Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O homem, de 62 anos, atuava como professor de yoga, dopava os alunos durante as aulas e cometia os crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (26).
O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan Rodrigues, foi afastado preventivamente das funções, após a jornalista Yara Athaide denunciar as agressões físicas que sofreu durante os 7 anos de relacionamento do ex-casal.
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
A presença de Dado Dolabella como jurado do Miss Grand Brasil 2024 continua causando polêmica
O assassinato ocorreu em plena luz do dia, na Avenida Professor Camilo Filho, uma das mais movimentadas da zona Sudeste de Teresina, por volta de 16h desta quinta-feira (1º). O mecânico já tinha antecedentes criminais.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.
A troca de tiros começou após a mulher ser agredida e acionar a polícia no último domingo (9)
Desde que o caso veio à tona no Fantástico, no último domingo, ela viu seu número de seguidores nas redes sociais crescer exponencialmente.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
Vídeos que se tornaram virais na internet mostram um homem desferindo um soco em outro.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
De acordo com a vítima, os pai adotivo a beijava na boca no peito e a colocava sentada no colo de uma maneira cômoda
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Segundo a vítima, ela chegou a desmaiar após o acusado apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede.
As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia
Idoso de 78 anos chegou a ser internado por causa dos ferimentos sofridos