Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
A vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando.
O corpo foi encontrado em um trecho da PI-112, no Povoado Baixão do Carlos, no início da tarde desta segunda (27).
Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo foi apurado, moradores da área próxima de onde ocorreu o crime, disseram que escutaram vários disparos
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.