Não há informações sobre a motivação do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML)
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
As suspeitas iniciais são que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de seja um possível acerto de contas
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (03), nas proximidades do Mercado Público do bairro São Joaquim.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior