Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Isabela e um grupo teriam marcado um encontro com pedófilo para extorquir seu dinheiro.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Ator falou à coluna LeoDias e ressaltou que vive um vilão no longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola: "É um personagem mau"
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Homem estava foragido após cometer crime de tentativa de homicídio contra o pai de sua ex-companheira
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
O crime só foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia à casa do casal
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo
Ela conseguiu escapar das 20 balas disparadas, mas o homem ficou ferido e foi levado ao Hospital do Trabalhador.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não há informações sobre como o morador de rua foi assassinado
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Ele era conhecido por realizar assaltos durante a madrugada se jogando na frente de veículos que passavam pela alça da ponte da Primavera
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
Nascido em algum momento de 1810, em Galiza (Espanha), filho de camponeses, ele caiu do cavalo da família e bateu a cabeça, ganhando o apelido de "Pancada"
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.