O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Apesar do susto, não houve relato de pessoas feridas. Não foi informado a causa da perda do controle do veículo por parte do condutor
A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
A PRF informou que o carro de passeio teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão-tanque
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Antônio estava guiando uma moto Honda Biz, e usando capacete quando colidiu com uma vaca no povoado de Pitombeira
A PRF informou que a causa presumível do acidente foi em decorrência da falta de reação do condutor, que não conseguiu contornar a rotatória
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram.
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.