A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
De acordo com o blog Piripiri Repórter, dois homens foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias da cidade.
Um dos disparos foi na cabeça, mas a vítima conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga.
Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida.
A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
A vítima deu entrada ainda com vida na UPA do Renascença, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito na unidade.
Alex de Oliveira estava acamado, pois havia sido baleado dias antes, quando foi executado na frente da família com cerca de 20 tiros
Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O acusado de assalto foi identificado como Mateus Vitor e foi levado pela Polícia Militar ao Hospital Regional de Piripiri
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.
O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, informou que também será aberto procedimento interno para apurar a conduta do GCM e se houve excesso.
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.