Raul estava internado no Hospital após sofrer uma primeira tentativa de homicídio na madrugada dessa terça-feira (7)
De acordo com informações da Polícia Militar, Raul é bastante conhecido na cidade por supostas práticas de vários delitos, dentre eles: roubo de veículos, assaltos e tráfico de drogas.
O tiro só atingiu a vítima de raspão e não provocou ferimentos.
A vítima levou quatro tiros de um desafeto, que não teve o nome divulgado, e foi levado às pressas para o hospital
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
O crime aconteceu na cidade de João Costa, interior do Estado.
Ele estava a caminho do mercado quando recebeu um tiro no maxilar ao passar pela portaria de seu condomínio.
A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal
A vítima e o acusado jogavam sinuca, quando Clodoaldo Brito iniciou uma discussão após perder a partida e uma quantia em dinheiro e exigir que o acusado lhe devolvesse o valor apostado.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
a vítima estava em um veículo passando em frente ao supermercado quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um ocupante de um outro veículo, ainda não identificado.
Aderbal alegou que reagiu a uma tentativa de assalto, mas a polícia não acredita nessa possibilidade
PM chegou a alegar que equipe foi recebida a tiros. Investigação constatou que não havia pessoas armadas além dos policiais.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após colher maiores detalhes sobre as características do criminoso, empreendeu diligências no intuito de capturá-lo e recuperar a moto que foi roubada.
A vítima veio a óbito no local após disparos de arma de fogo
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.