Governador afirmou que respeita decisão do Supremo e que aguarda fim das apurações para que 'verdade seja restabelecida'.
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.
A prisão foi feita na quarta-feira, 04 de janeiro, após o acusado ser capturado por populares que logo depois acionaram a polícia.
Ação cumpre 32 mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no DF e em 7 estados.
Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na noite de sábado o homem suspeito de ter montado o explosivo
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences.
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.
A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
O vídeo mostra a vítima sendo abordada por uma dupla em uma moto, onde o garupa usava o fardamento da Unidade Escolar Severiano Sousa.
Populares socorreram Mateus e o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu
O crime aconteceu no povoado São Vicente. A vítima estava em uma residência localizada na Rua Madeira, quando foi surpreendida por um criminoso
No total, foram apreendidas 10 notas de R$ 100 em cédulas falsas. A encomenda veio do estado de São Paulo
A vítima estava em um bar e se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava em uma bicicleta.