Segundo a mãe dele, João Filho saiu para comprar mercadorias no Centro da capital e não voltou mais.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
No vídeo em questão, o autor do crime questiona a Capital piauiense e prova seu ato proposital em soltar foguetes sem preocupações em consequência.
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
De forma preliminar, a perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, razão pela qual foi encaminhada para o IML em Teresina.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
O xerife do condado de Lauderdale, Rick Singleton, disse que o veículo do casal bateu após uma perseguição policial em Evansville, em Indiana, momento em que Casey White se rendeu.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
Segundo o Major Etevaldo Alves, não foram encontrados elementos que pudessem apontar algum crime como a causa da morte
O intuito do protesto é chamar atenção das autoridades para que investigam e possam localizar os desaparecidos
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Ele trabalhava como motorista em um mercado da capital cearense e sumiu com o carro e mais R$ 5 mil da empresa. As investigações levaram ao paradeiro do motorista, que foi encontrado no Piauí
O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro
Rui Morais Vieira de Sousa havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, em Povoado na zona rural sul de Teresina
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo parentes da vítima relatados ao Corpo de Bombeiro, Elton Lima Brasil havia ingerido bebida alcoólica