A namorada do homem assassinado também foi morta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que pelo menos 10 homens se aproximam do veículo e disparam diversas vezes
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O delegado ainda forneceu detalhes sobre Ronaldo Klebert, que foi encontrado no térreo da residência.
As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
O crime ocorreu em uma localidade rural do Espírito Santo
Alef Vogado, de 29 anos, estava na porta de casa quando foi morto com tiros a queima roupa
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Ela conseguiu escapar das 20 balas disparadas, mas o homem ficou ferido e foi levado ao Hospital do Trabalhador.
Três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/VOYAGE TL MB na BR 22 na cidade de Sobral (CE).
O homem de 48 anos, morador da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Ele teria encomendado a morte da vítima por R$ 2 mil.
Clayton foi perseguido por traficantes de comunidade da Zona Norte
A rapidez da Polícia Civil não permitiu que os acusados fugissem