Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de drogas. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
Ciro foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro e atuou fortemente na campanha do ex-chefe do executivo.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
Na residência de um dos presos foi encontrado um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil
Em uma das cartas foi feito ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.