Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de JAICÓS-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
Aldenor Nunes e Francisco de Paula brigaram em um povoado e as causas ainda são investigadas
Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde da vítima
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
A reportagem apurou que Erinaldo tem histórico de alcoolismo e agressão contra familiares.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Tanto a vítima como acusado possuem passagens pela polícia e alimentam uma rixa antiga.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
Viga de sustentação da tirolesa colapsou durante a descida de Sergio Murilo, turista do Pará que visitava a praia de Canoa Quebraba
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local para os devidos procedimentos.