Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
Com o acusado foram encontrados 16 grama de maconha, 1 grama de crack e mais a quantia de R$ 476,00.
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Dois homens que estavam em um Corolla prata são suspeitos de efetuarem os disparos; a vítima foi socorrida pelo SAMU
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Antônio Carlos desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, com a utilização de um pedaço de madeira. O crime ocorreu em 2018 na cidade de Esperantina.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na segunda-feira, informou que um homem foi baleado, transportado para o hospital
o réu se dirigiu a uma borracharia com o objetivo de fazer uma cobrança contra uma pessoa, mas não a encontrou e fez disparos contra outros dois homens
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
Informações apontam que morador de rua teria decapitado desafeto e estaria andando com o crânio pela região