Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Após alguns minutos de buscas, a droga foi achada dentro de uma lixeira ao lado da chapa de sanduiches
Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Foi detectado que o condutor do carro onde foi apreendida a droga, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.
No decorrer das investigações, apurou-se que o casal fazia da residência “boca de fumo”, utilizando-se de uma fachada mentirosa
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
A sacola jogada por ele foi encontrada no telhado do presídio. Dentro tinha um tablete de maconha, dois celulares e quatro sacos de fumo
Por conta da pandemia, mulheres relatam medo e dificuldades financeiras nas ruas de São Paulo
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
A ação policial ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 19 de março, no Parque Jurema, em Teresina.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
No momento do cumprimento da busca foram encontrados arma e drogas.
A guarnição procedeu o acompanhamento ao carro depois que os ocupantes se recusaram a parar, dando início a uma perseguição.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
As drogas foram encontradas com uma mulher que escondia os ilícitos em suas partes íntimas
O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
A prisão ocorreu no bairro Satélite na manhã desta terça-feira (26/01).
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.