Segundo as autoridades, em 2017, Cavalcante fugiu para Porto Rico e, posteriormente, ingressou nos Estados Unidos de forma ilegal.
O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada às 03h da madrugada pelo COPOM, para ir até o local
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Segundo as autoridades, foram recolhidos durante a operação: bovinos, asininos e equinos.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro