Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
Vítima foi identificada como Francisco Carvalho de Almeida, de 73 anos de idade. O agressor foi preso em flagrante
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Filmagem mostra o momento em que o homem quebrou a parte da frente da distribuidora de bebidas da mulher. Segundo a polícia, após quebrar o local e ameaçar a mulher, o suspeito fugiu
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
O mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (27) em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, por falsificação de documentos
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí