O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
O crime ocorreu após a vítima e o acusado iniciarem uma discussão na porta do bar onde estavam bebendo
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
A vítima morreu na calçada de uma clínica de estética no bairro Real Copagre
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
Uma testemunha afirmou que quatro homens perseguiam a vítima, sendo que portavam um punhal, um facão e um pedaço de madeira.
A Polícia Civil vai investigar o crime
A Polícia Militar continua as investigação do caso e está em diligências para chegar até a autoria do crime.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada no Bar do Cosmo