A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de hoje, sendo 15 nos últimos 11 dias.
A PM informou que o corpo não apresentava sinais de violência e que a suspeita é que o homem tenha morrido por causas naturais
O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O atleta terá que pagar fiança, no valor de 200 salários mínimos, equivalente a R$ 242 mil, além de ter que comparecer em todos os atos do processo.
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Cerca de 50 pessoas estavam festejando quando o chão desabou no fundo da piscina. Ela não era revestida de ladrilhos
Ele deixou o encontro após ser atacado por grupos que questionavam a presença de Xavier no evento, cuja pauta era a situação indígena.
Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital.
A decisão é do juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, que acolheu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná
Jorge continua internado em um leito de enfermaria do hospital e está preso preventivamente sob custódia policial.
Investigadores acreditam que atirador não identificado foi baleado e morto no local
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.