Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O pai da vítima esteve no local e explicou para os policiais que o filho estava devendo a uma boca de fumo, ligada a uma facção criminosa.
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A vítima foi encontrada já sem vida próximo a passagem do rio que dá acesso à comunidade Jenipapeiro ao bairro Bela Vista.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba
A dinâmica do crime ainda está sendo apurada, mas populares ouviram disparos na região e encontraram a vítima já caída sem vida.
A Perícia Criminal esteve no local e uma investigação sobre o homicídio deverá ser instaurado
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.
Este é o 6° homicídios registrado nas últimas 48 horas na capital. O DHPP investigará o caso.
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Pedra Mole; a motivação do crime ainda é desconhecida
A vítima fatal, um motorista de 30 anos de idade, conduzia o caminhão
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
Nenhum popular viu o crime, mas moradores já se depararam com a vítima caída no chão em óbito e com marcas de faca pelo corpo