No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Informações extraoficiais apontam que o mesmo foi atingindo por um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
A vítima identificada apenas como Davi, estava em um bar quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local de moto
A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e fazer diligências no sentido de prender o acusado.
Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
Ewerton (MC Irak) utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Os suspeitos invadiram o imóvel no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
Os envolvidos tiveram uma discursão em um bar e um deles seguiu a vítima e efetuou o disparo de arma de fogo
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.