Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime, que aconteceu nas proximidades do Campo do Agenor.
Um bebê de um ano morreu após ser esquecido pelo pai dentro do carro em São José do Rio Preto, no interior de SP
Segundo foi apurado, a vítima estava caminhando por uma rua quando foi abordada e alvejada, morrendo ainda no local
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Aaron tinha 34 anos deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
As equipes de resgate conseguiram retirar aproximadamente 250 pessoas do local; Os feridos receberam assistência médica e não correm risco de morte.
O pai da vítima esteve no local e explicou para os policiais que o filho estava devendo a uma boca de fumo, ligada a uma facção criminosa.
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Mesmo depois de anos de prática, o profissional nunca sabe quando os animais selvagens podem atacar.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da perícia
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29, foi baleado por um homem enquanto tomava sol em uma área verde próximo ao deque do Catussaba Resort Hotel