A Polícia Civil está investigando o caso e já tem informação de que o veículo utilizado no assalto é roubado
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para identificar a causa da morte do homem.
Os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal, para fazer os primeiros levantamentos na cena.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Rui Morais Vieira de Sousa havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, em Povoado na zona rural sul de Teresina
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.