O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Delegado disse que é a 4ª vez em 10 dias que o rapaz se machucou para comover a ex.
Dirceu comemora aniversário de 76 anos nesta quarta-feira, 16.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Morador teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. O vice-prefeito começou uma briga, com socos e o homem reagiu com disparos. Ação foi flagrada por câmera de segurança.
O pai foi preso por crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
O morador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e aguarda a investigação em liberdade.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Jordi Vilsinski Beffa, de Apucarana, e outras duas pessoas foram presos ao desembarcar no aeroporto de Bangkok
Após o início das investigações, e com o auxílio de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado em apenas 48 horas
Crime aconteceu em São Raimundo das Mangabeiras, cidade localizada a 750 km de São Luís
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
Vítima, de 12 anos, escondeu gravidez e abandonou bebê em um estádio de Araucária, em Curitiba. Suspeito frequentava a casa da família
O crime só foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia à casa do casal
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
Tentativa de assalto aconteceu nessa quarta-feira (9) em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.