A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a " transa" com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco
Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local
Com mais de 40 anos de carreira, artista apresenta em Teresina o espetáculo A Lua vem da Ásia
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi levado até as autoridades.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
A vítima estava na porta de casa, saindo no veículo, quando o assaltante se aproximou e a rendeu.
O suspeito diz ter feito o ato por pressão da pessoa que fornecia a droga
O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Secretaria de Estado da Justiça vai apurar o caso.
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
A prisão aconteceu na tarde de ontem, mas a PC só revelou o fato durante a manhã de hoje (27), dia em que o suspeito chegou ao Sistema Prisional Alagoano para ficar a disposição da Justiça
A mulher disse que após ser flagrado, o homem sugeriu “fazer sexo a três”
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
A situação ocorreu em Anápolis (GO), na casa da mulher, que tem 43 anos