O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem responde a dois processos por roubo
O crime ocorreu em 26 de junho deste ano no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na tentativa de se livrar da culpa, ele alegou que a vítima havia sofrido um infarto.
De acordo com a polícia, corpo não foi encontrado, mas, ao que tudo indica, a vítima de 21 anos não está viva
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
As vítimas procuraram a polícia depois que fizeram o consórcio e nunca receberam os bens, tendo início as investigações acerca do casal.
Em três dias de operação foram mais de 45 quilos de drogas apreendidos em Bom Jesus, Picos e Floriano.
Estão sendo cumpridos mais de 10 mandados de prisões e 19 de buscas e apreensões. Também estão acontecendo ações na cidade de Timo (MA).
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.
O que os usuários desconhecem é que o 'Jogo do Tigrinho' "escolhe quem ganha e quem perde", segundo o delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) do Piauí.
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
O homem foi preso após os vizinhos denunciarem que ele ameaçava moradores da comunidade e ostentava as armas de fogo em público, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Ele foi preso nesta quinta-feira (20).
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
As investigações apontam que ele fazia parte de um grupo que invadia plataformas virtuais de alguns usuários, roubava dados e divulgava conteúdos privados
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
Na terça-feira (18) pela manhã, Valdevan Furtado passou pela audiência de custódia e depois foi levado à prisão
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Danielle, com diversos ferimentos no rosto, pernas e braços, saiu às pressas da enfermaria e buscou refúgio próximo ao necrotério do hospital.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete