De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e a carga composta por 4.290 caixas de Leite Condensado
Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.
A arma do policial caiu, o suspeito pegou e efetuou um disparo contra o militar na altura do abdômen
A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.
Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
Verificou-se que o veículo estava adulterado e possuía ocorrência de roubo na cidade de São Paulo/SP em julho de 2021. O condutor foi preso e o carro apreendido.
Em Teresina, Lula disse que com Rafael Fonteles como governador do Piauí e ele na presidência será feita outra revolução
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Em 2019, o suspeito já havia sido preso após ter entrando em uma pousada no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, e roubado caixas de som
De acordo com o Major Audivam Nunes, coordenador da operação, Benício era um dos homens mais procurados pela polícia em Teresina
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento matrimonial, onde a vítima estava sendo ameaçada pelo homem com arma branca.