As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
As imagens retratam cenas do abuso sexual, que teria sido cometido pelo investigado em ambiente doméstico.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
O homem das inicias D.N.R., possuía um mandado de prisão em aberto por prática de estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Araripina-PE.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
Ainda segundo a Polícia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça